2 de dezembro de 2010

Não sei Fechar os Olhos…

…E não ver a tua Imagem.

Não sei olhar pro lado,

e não procurar o teu sorriso.

Não sei andar,

sem segurar na tua mão.

Só quero ir contigo,

Não importa a direção.

Não sei o que fazer, quando você não está aqui.

 

Nada nem ninguém vai te tirar de mim.

 

Não sei ficar sem ti.

 

Bruna, Você é o sol da minha manhã, a lua que ilumina minha noite. Tudo que eu preciso.

Você é o maior presente da minha vida. Me trouxe alegria, felicidade e carinho. Tudo que Nunca Tive e agora tenho contigo.

Obrigado Por me amar tanto assim. Pra sempre serei teu.

Pra sempre irei te amar.

Um comentário:

Bruuuh! disse...

AMOOOOOR, te amo demaaiis! *-*
você é tdo lindoo, todo fofooo, todo bebê, o meeeu bebêzihoo... te quero sempre comigoo, e é assim que sempre seraa, pra sempre nosso amoor será!


te amoo viida, e nada muda isso! 9LLL)