2 de março de 2011

Estou Sempre a Te Esperar

O tempo passou e muita coisa mudou. Não te vejo mais todos os dias e não tenho para onde correr quando a solidão me pega. Ando de um lado para outro sem rumo, sem motivo. Um vazio em mim clama por ser preenchido e grita teu nome desesperadamente. A coisa sai mesmo de controle quando penso nas suas carinhas carinhosas, e me lembro do calor do teu abraço. Sinto falta até dos momentos em que às vezes que reclamo, como compras longas no supermercado. Pois sei que por mais que eu estivesse exausto e querendo aproveitar melhor nosso tempo, você está ali, do meu lado, e com sua companhia TUDO é maravilhoso. Meu coração aperta quando vejo o cenário desses encontros mas os personagens estão ausentes.

Meu amor por ti aumenta a cada dia, e a cada dia aprendemos coisas novas, e a superar coisas do passado. Minha vida com você é cheia de alegria, mas quando estamos longe, parece que a vida deu uma longa pausa, e que só se normaliza quando você retorna. Estou sendo muito forte, agüentando cada momento aqui sozinho, sabendo que serei recompensado no fim de semana pois você vai estar aqui, comigo, nos meus baços, e eu vou praticar de novo a minha missão de vida que é te fazer feliz. O tempo passa devagar aqui, e tudo continua extremamente entediante. Nem jogar videogame me anima, pois só contigo segurando o segundo controller a diversão começa. Tédio que só tem fim quando te beijo, te dou os abraços mais apertados e acolhedores do mundo, quando assistimos seriado e você me surra no Mario Kart, quando te vejo de longe, sentada no outro sofá, concentrada na TV, comendo pão do forninho e tomando Coca-Cola.

Por ti espero todos os dias, pois sei que é contigo que vou passar o resto da minha vida. Vamos rir, nos amar, gerar frutos (futuramente, bem futuramente), namorar, e até chorar. Mas com você ao meu lado estarei bem, e é por isso não caio, penso (embora nem sempre) que foi um dia a menos para sua volta definitiva, e que vai chegar o dia em que a espera vai finalmente terminar. Bem… Mas até lá… Estou sempre a te esperar.

2 comentários:

Bruuuh! disse...

Meeeu amoor, que liindo, encantadoor me apaixonante! A falta que você me faz é imensa, e aumenta a cada instante longe de vocÊ... um instante a menor longe, mas sem vocÊ ... Com vocÊ tudo é extremamente lindo, maravilhoso, e especial! Conto os segundos para encontrar com seus braços meu lindo, te amar e cuidar de vocÊ! te quero aqui comigo, mas enquanto isso não é possível, vou viver para te esperar!

Rubens disse...

Você é simplesmente Tudo pra mim... Te amo demais